1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube

 

Os rumores já davam conta que o Youtube poderia lançar um serviço pago para a oferta de música no portal, no entanto chega agora a confirmação oficial por parte do serviço.

 

Segundo revela o portal Bloomberg, o Youtube irá começar a disponibilizar um plano pago que irá permitir aos utilizadores assistirem a vídeos sem qualquer tipo de publicidade. Este plano deverá possuir o custo de 10 dólares por mês.

Existe igualmente a possibilidade de este plano contar também com a oferta de acesso a conteúdo offline em smartphones e tablets.

 

A confirmação surgiu em emails enviados a vários criadores de conteúdos, onde são referidas as alterações futuras. No entanto, estas alterações ainda não possuem uma data para serem aplicadas, sendo que os rumores apontam que sejam aplicadas até ao final de 2015.

 

De relembrar que, apesar do sucesso, o Youtube não gera grandes receitas para a Google, sendo que desde cedo os rumores apontavam para a necessidade da empresa de criar planos para aumentar os lucros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech