1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD Radeon R9 390X

 

A AMD já tinha revelado que se encontrava a trabalhar na nova R9 390X, mas surgem agora as primeiras imagens da gráfica.

 

O portal WCCF Tech divulgou algumas imagens que revelam um pouco do design final da gráfica. De relembrar que a AMD Radeon R9 390X somente deverá ser apresentada oficialmente em Junho.

 

Apesar da falta de detalhe nas imagens, é possível verificar a existência da memoria HBM, o que irá permitir criar uma placa gráfica mais compacta e com um bom desempenho final.

O sistema de arrefecimento também é apresentado, sendo que aparenta tratar-se de um sistema de watercooling, sem qualquer ventoinha visível.

 

radeon R9 390x

 

A versão final da placa deverá contar com três saídas DisplayPort e uma HDMI, deixando assim de parte a DVI. Relativamente às características, os rumores apontam para que a R9 390X deva contar com 8GB de DRAM HBM, a uma frequência de 1.25GHz.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech