1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google plus

 

Aquando o lançamento do Google+, a Google tentou investir o serviço em vários locais, para desagrado de muitos. Uma das principais alterações que causou polémica foi a obrigatoriedade de possuir uma conta no Google+ para utilizar o Youtube.

 

Agora, depois de o Google+ já ter demonstrado não estar no mesmo patamar que a Google pretenderia, o serviço poderá começar lentamente a ser descontinuado de outros serviços da empresa.

 

De acordo com a mensagem partilhada no blog oficial da empresa, é referido que o Google+ irá deixar de ser obrigatório para a utilização do Youtube. Desta forma, os utilizadores poderão registar-se e utilizar o serviço sem necessitarem de uma conta na rede social da empresa (apenas será necessária uma conta na Google).

 

O objetivo passa por alargar esta mudança a outros serviços da empresa, sendo que o Youtube será o primeiro. De relembrar que, em meados de 2013, a Google aplicou várias medidas nos seus serviços, deste o Gmail ao Youtube, onde seria necessária a criação de uma conta na rede social para a sua utilização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech