1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Milk Music samsung

 

A Samsung não parece interessada em investir no sector do streaming de música, ao contrário do que os rumores apontavam.

 

De acordo com uma entrevista realizada pela Variety a um representante da empresa, a Samsung possui planos de descontinuar o serviço de streaming Milk Music. Esta descontinuação já tinha sido anunciada há alguns meses, sendo que chega dois anos depois do serviço ter sido oficialmente revelado. No entanto, até ao momento, ainda se desconhece o momento exato em que o serviço irá ser descontinuado.

 

Quanto aos rumores sobre uma possível compra do serviço de streaming Tidal, do cantor Jay Z, a empresa afirma não possuir qualquer interesse nesta aquisição. No entanto desconhece-se se a empresa terá desistido do negócio, visto que os rumores apontavam para uma conversação direta entre esta e os representantes do Tidal.

 

Fonte Variety

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech