1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook messenger

 

O Facebook poderá encontrar-se a preparar para lançar um conjunto de novas funcionalidades no Messenger.

 

De acordo com os recentes rumores, a rede social poderá implementar uma nova loja integrada no Messenger que poderá permitir a aquisição de diversos itens extra para a plataforma. Além disso, o código das recentes versões de teste para iOS aponta ainda a possibilidade de um novo sistema de pagamentos, que utilize o Facebook como base.

 

Por fim, o código da aplicação descreve ainda uma nova funcionalidade de “conversas secretas”. Ainda se desconhece exatamente qual será esta funcionalidade, mas poderá indicar a possibilidade de envio encriptado de mensagens, algo que já ocorre no WhatsApp.

 

De forma oficial a empresa ainda não revelou qualquer detalhe, pelo que será necessário aguardar. Tendo em conta que estas funcionalidade ainda aparentam encontrar-se numa fase bastante inicial de desenvolvimento, também poderá demorar um pouco de tempo até que sejam reveladas.

 

Via: The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech