1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft edge

 

No mundo da Internet uma coisa é certa: o Flash está mais do que em fim de vida. A própria Adobe já não o recomenda e a maioria dos navegadores nem o carrega por padrão.

 

Seguindo a tendência de outros navegadores, a Microsoft irá realizar alterações no formato de funcionamento do Flash dentro do navegador Edge. Numa futura atualização do Windows 10 irá ser possível colocar o conteúdo em flash no modo de pausa, a impedir que este seja automaticamente carregado quando o utilizador visite um site com o mesmo.

A empresa garante ainda que irá implementar funcionalidades adicionais para permitir aos utilizadores controlar mais facilmente o modo de funcionamento do Flash dentro do navegador.

 

Esta funcionalidade já existe em diversos outros navegadores, como o Chrome e Safari, garantindo uma segurança adicional e redução no tempo de carregamento dos sites.

 

Fonte Microsoft

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech