1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Quando a Microsoft disponibilizou o Windows 10, a atualização seria gratuita para qualquer utilizador do Windows 7 ou 8. No entanto, esta oferta apenas se aplica caso o upgrade seja realizado durante o primeiro ano. E estamos agora a chegar ao final deste tempo.

 

A empresa publicou no seu blog oficial a lembrança que o prazo para atualizar gratuitamente para o Windows 10 encontra-se a terminar. Após o dia 29 de Julho, apenas será possível realizar o upgrade com a compra de uma licença.

 

No total, existem atualmente mais de 300 milhões de equipamentos com o Windows 10, mas o Windows 7 ainda é o sistema operativo mais utilizado. Isto pode fazer com que uma grande percentagem de utilizadores perca a possibilidade de upgrade gratuito, seja por esquecimento ou pelo simples facto de não pretenderem realizar o upgrade.

 

A Microsoft tem-se esforçado para demonstrar que o Windows 10 é um dos sistemas mais robustos e seguros alguma vez lançado pela empresa Apesar disso, cerca de 60% dos equipamentos com Windows no mercado ainda possuem o Windows 7 ou 8.1.

Caso ainda não tenha realizado o upgrade, agora será uma boa altura para pensar nessa possibilidade.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech