1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steve Jobs

 

Ken Segal foi um analista que trabalhou de perto com Steve Jobs na Apple. No entanto, o mesmo afirma que os produtos lançados pela empresa enquanto sobre a gestão de Tim Cook são “confusos”.

 

De acordo com a entrevista ao portal The Guardian, Ken Segall afirma que a “nova Apple”, sobre a gestão de Tim Cook, se encontra numa tendência confusa para a grande maioria dos utilizadores. Apesar de os clientes ainda se manterem fieis à empresa, um crescente número de pessoas tem vindo a revelar confusão sobre os diferentes produtos lançados nos últimos anos.

Ao contrário do que acontecia com Steve Jobs, a “nova Apple” não é tão simples e linear, levando muitas vezes à expansão das linhas de produtos de forma confusa, com nomes pouco atractivos e até os próprios produtos.

 

Segall refere-se ainda ao serviço Apple Music, lançado pela empresa em inícios de 2015, ao qual este possui funcionalidades confusas e torna-se complicado de utilizar para um grande número de utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech