1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pump Express 3.0

 

A MediaTek revelou uma nova tecnologia que irá ser bastante apreciada por quem pretenda carregar rapidamente as baterias dos equipamentos.

 

A empresa revelou a nova tecnologia Pump Express 3.0, na qual esta garante realizar uma carga completa até aos 70% em apenas 20 minutos. Esta tecnologia permite uma transmissão de energia até 5 vezes mais rápida do que se verifica em carregamentos regulares sem qualquer tipo de tecnologia rápida de carregamento.

 

Obviamente, o principal competidor desta tecnologia será o Quick Charge da Qualcomm, sendo que neste caso, a média de carregamento encontra-se nos 80% em apenas 35 minutos. Portanto a tecnologia da MediaTek consegue ultrapassar a da sua rival.

Por fim, esta tecnologia é totalmente compatível com cabos USB-C tradicionais, pelo que não será necessária qualquer alteração no cabo para usufruir da recarga rápida.

 

 

Os primeiros equipamentos a suportarem esta tecnologia devem surgir no mercado até ao final do ano, tendo sido confirmados nomes como a Sony, Lenovo e Meizu.

 

Via MediaTek

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech