1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook no Android Wear

 

A Microsoft continua a investir nas suas aplicações para o sistema Android, sendo que a mais recente atualização na família de produtos passa pelo Outlook.

 

A aplicação do Outlook para Android recebeu recentemente uma nova atualização, sendo agora compatível com o Android Wear.

Com esta funcionalidade, os utilizadores com smartwatches equipados com o Android Wear poderão aceder rapidamente às mensagens de email. É ainda possível receber notificações para eventos no calendário e, obviamente, para novos emails recebidos.

 

Além da funcionalidade base, o utilizador poderá ainda personalizar o design da interface, de forma a combinar com o gosto de cada um.

 

Espera-se que as restantes aplicações da empresa disponíveis para Android também sejam atualizadas para suportarem o Android Wear. Nestas encontra-se o OneDrive, PowerPoint, Skype e OneNote.

 

Via Office

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech