1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Windows 10

 

A pouco menos de um mês de terminar a oferta de upgrade para o Windows 10, a Microsoft encontra-se a aplicar mais uma campanha agressiva para o upgrade.

 

Depois de mensagens confusas e que forçavam o upgrade mesmo contra a vontade dos utilizadores, a Microsoft lançou uma campanha final de avisos para o upgrade, onde os utilizadores são presenteados com uma mensagem de ecrã completo com o título “Desculpe interromper, mas isto é importante”.

Esta nova mensagem ocupa a totalidade do ecrã, recomendado o utilizador a realizar o upgrade gratuito antes do próximo dia 29 de Julho, altura em que a oferta expira.

 

Porém, ao contrário do que ocorria com outras mensagens, esta inclui várias opções claras que permitem selecionar a opção pretendida. Em quatro opções diferentes, o utilizador pode optar por realizar o upgrade imediato, lembrar mais tarde, agendar mais três notificações futuras ou cancelar por completo o upgrade.

A última opção evita que seja realizado o upgrade do sistema operativo e também remove qualquer notificação do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech