1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

AMD RX 480

 

Recentemente a nova gráfica da AMD, a RX 480, esteve em destaque devido ao elevado desempenho e baixo preço, mas também devido ao consumo elevado de energia a partir da ligação PCI-Express.

 

Este problema acabou por ser confirmado posteriormente pela própria AMD, que se comprometeu a lançar a correção o mesmo via as drivers até ao dia de ontem. No entanto tal não ocorreu.

Apesar disso, num novo comunicado, a empresa refere que as drivers encontra-se praticamente terminadas, sendo que a atualização do Radeon Software 16.7.1 será disponibilizada nas próximas 48 horas a partir do site oficial.

 

Além da correção deste problema, a nova versão das drivers deverá ainda permitir uma redução geral do consumo energético da placa. O utilizador terá a capacidade de modificar o consumo energético consoante o clock do GPU.

 

A empresa sublinhou ainda que, apesar da importância de resolver o problema, este não deverá causar qualquer dano nos componentes, seja na gráfica ou na própria motherboard.

 

Via AMD







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech