1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

página inicial do youtube

 

O Youtube tem vindo a trabalhar nos últimos anos para encriptar todos os seus conteúdos. No entanto, devido à própria magnitude deste processo, não será algo simples de se realizar.

 

Porém, a plataforma revelou recentemente que a meta dos 100% encontra-se próxima de ser atingida. Atualmente, 97% dos conteúdos distribuídos pelo serviço encontram-se encriptados. O objetivo passa por chegar aos 100% dentro dos próximos meses.

 

Esta tarefa é complicada também pelo vasto conteúdo de equipamentos que acedem à plataforma. Telemóveis antigos ou até TV’s que não suportem os parâmetros de encriptação mais recentes podem enfrentar problemas caso a mudança não seja realizada corretamente.

 

A empresa sublinhou ainda que, por entre todos os serviços da Google, o Youtube é o que possui a maior taxa de encriptação. Isto não indica que os restantes sejam inseguros, mas sim que ainda necessitam de ser trabalhados para garantir a totalidade da encriptação dos dados.

 

taxa de encriptação dos serviços Google

 

Fonte Youtube

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech