1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pokémon picachu

 

Não é surpresa que o Pokémon Go é considerado um dos jogos do momento, com milhares de jogadores por todo o mundo. Mas se existe algo necessário para jogar é bateria, e os equipamentos móveis não a possuem de forma ilimitada.

 

Quem está a beneficiar com a  febre do Pokémon Go, porém, são os fabricantes de baterias extras e power banks. Segundo os dados de um estudo realizado pela empresa NPD Group, o número de power banks e baterias vendidas nos EUA mais que duplicou na segunda semana após o lançamento do Pokémon Go.

Entre os dias 10 e 23 de julho foram vendidas mais de 1.2 milhões de baterias adicionais nos EUA, um crescimento de quase 101% nas vendas anuais.

 

O principal motivo para o consumo elevado de bateria do jogo encontra-se na necessidade deste utilizar constantemente o GPS do equipamento, bem como utiliza recursos dos equipamentos (como o processador e RAM) mais constantemente que a utilização normal do sistema.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech