1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

A Microsoft disponibilizou, durante a semana passada, a tão aguardada atualização do Windows 10. Esta atualização de aniversário conta com diversas novidades e melhorias no sistema, de acordo com a empresa.

 

No entanto, alguns utilizadores têm verificado problemas após a instalação. Além do problema relacionado com a velocidade da Internet, o qual foi descrito neste artigo, existem ainda relatos de outros problemas relacionados com bloqueios do sistema.

A partir do Reddit, vários utilizadores têm relatado que o Windows começou a bloquear após a atualização. A maioria dos bloqueios ocorrem cerca de 20 segundos depois do sistema iniciar e, até ao momento, não existe qualquer resolução para o problema.

 

Alguns utilizadores relatam que é possível contornar o problema ao modificar o local de instalação das aplicações para o disco do sistema, ou atualizando o Intel Rapid Storage Technology. Porém, estas medidas podem não funcionar em todos os sistemas afetados.

 

Até ao momento a Microsoft não comentou este problema, sendo que também já foram colocadas questões similares nos fóruns de suporte da empresa.

 

Via Reddit

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech