1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus 3

 

A OnePlus lançou uma nova atualização para o OnePlus 3, sendo que a mesma promete resolver alguns bugs, mas aparentemente também introduz alguns novos.

 

A nova atualização possui apenas 26MB, sendo que a descrição aponta como sendo necessária para corrigir um bug que poderia levar ao reinicio inesperado do equipamento. São ainda referidas melhorias a nível da qualidade nas chamadas telefónicas.

Apesar de a atualização efetivamente corrigir o problema do reinicio, alguns utilizadores relatam que também levou a outros problemas, nomeadamente com o Android Pay e com o sinal da operadora.

 

atualização do oneplus 3

 

De acordo com os relatos dos utilizadores, após a atualização o sistema Android Pay deixa de funcionar, sendo necessário reiniciar o equipamento. Existem também relatos que a atualização causa a perda no sinal da rede, passando rapidamente do sinal LTE para 3G e, por fim, para 2G.

 

Por fim, o auto-focus da câmara frontal ainda continua inoperacional e o sistema Doze continua a bloquear as notificações de praticamente todas as aplicações. Estes dois problemas já se encontravam nas versões anteriores do sistema, não tendo sido corrigidos.

 

Via Android Community

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech