1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo

 

Os utilizadores da Apple continuam a ser fieis à marca, e o recente estudo da empresa Insurance2GO aparenta indicar isso mesmo.

 

De acordo com os dados obtidos no estudo da empresa, que envolveu 1014 pessoas no Reino Unido, cerca de 50% dos atuais utilizadores do iPhone possuem intenções de realizarem a compra do novo iPhone 7. Por sua vez, 19% dos inquiridos afirmam que irão substituir o iPhone por um modelo da Samsung, e apenas 8% referem que vão alterar para outros fabricantes Android.

 

Com estes dados, fica a sobrar 23% que irão manter os seus equipamentos. Entre as principais razões para se manter o mesmo modelo encontra-se o custo mais elevado da transição e o facto de o iPhone 7 não contar com mudanças significativas.

 

De sublinhar que este estudo foi realizado no dia 4 de Julho, antes do início das vendas do Galaxy Note 7 e dos consequentes problemas da mesma.

 

Via Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech