1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iphone 7 na loja da apple

 

Apesar de o iPhone 7 estar como certo para apresentação durante amanhã, 7 de Setembro, ainda se encontram a ser reveladas algumas informações de última hora sobre o dispositivo. E as mais recentes, caso ainda não fosse certo que o equipamento seria apresentado, partem diretamente da Apple.

 

A empresa poderá ter revelado acidentalmente o iPhone 7 a partir do seu website, nomeadamente na categoria de acessórios para o mesmo. Um utilizador do Reddit revelou ter verificado os novos modelos na lista de equipamentos compatíveis na loja online da Apple em Hong Kong, os quais indicam a existência do iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

A descrição dos mesmos foi rapidamente removida da loja online, mas não sem antes ter sido capturada uma imagem. Com isto fica praticamente confirmado que a empresa irá apresentar dois modelos do iPhone 7, um dos quais deverá contar com a designação “Plus” e características adicionais face ao modelo base.

 

Não se esqueça de acompanhar todas as novidades do evento de amanhã aqui no TugaTech!

 

Via Reddit

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech