1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nexus 5x

 

Recentemente a Google começou a disponibilizar a atualização do Android Nougat para diversos modelos da linha Nexus, incluindo o Nexus 5X.

 

No entanto, de acordo com os relatos de diversos utilizadores, esta atualização parece ter introduzido alguns problemas no equipamento. São relatados erros que ocorrem durante o processo de atualização ou após o mesmo, alguns dos quais deixam o Nexus 5X totalmente inoperacional.

A grande maioria dos casos dizem respeito a "bootloops", ou seja, ao reiniciar constante do equipamento durante o processo de arranque do Android.

 

Apesar de a Google não indicar detalhes concretos sobre o motivo do erro, este aparenta encontrar-se relacionado com o hardware utilizado. É possível que apenas certas variantes do equipamento possam ser afetadas. Como recomendação, a empresa sugere aos utilizadores contactarem a assistência técnica ou accionar a garantia na loja onde o dispositivo foi adquirido.

 

Caso possua um Nexus 5X, e para evitar problemas maiores, o melhor será mesmo aguardar até que seja fornecida a atualização para este problema.

 

Via Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech