1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

O Samsung Galaxy S8 está cada vez mais próximo de ser revelado, e enquanto isso não acontece continuam a surgir algumas informações acerca do modelo.

 

De acordo com as mais recentes, o Galaxy S8 poderá contar com uma nova funcionalidade que irá permitir a utilização do mesmo como um computador, quando ligado a um rato e teclado externo.

A funcionalidade, apelidada de “Samsung Desktop Experience”, permite que a utilização do equipamento seja aumentada para a de um computador de secretária. Quando o sistema deteta a ligação de um teclado/rato e um monitor externo, passa a permitir a utilização do mesmo como um computador regular.

 

Esta funcionalidade é bastante similar ao Continuum fornecido no Windows 10 Mobile, pelo que faz sentido para a Samsung tentar aproveitar ao máximo o aumento de produtividade no equipamento.

 

Ainda se desconhecem detalhes acerca de como será utilizada a interface no monitor, mas espera-se que seja uma extensão da atual TouchWiz (agora apelidada de Experience).

No entanto, é importante relembrar que esta informação ainda parte apenas de rumores. A transição para este tipo de funcionalidade é diferente do que se verifica com a Microsoft, já que os sistemas operativos são igualmente diferentes entre si (Android e Windows).

 

Também se desconhece se esta funcionalidade será implementada já no Galaxy S8 ou ainda se encontra numa fase de desenvolvimento para versões futuras.

 

Fonte All About Windows Phone

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech