1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

denuvo

 

A empresa Denuvo é conhecida pelo seu sistema seguro de DRM, o qual apesar de não ser infalível, é bastante mais complicado de ser contornado por piratas. É por isso que esta solução começa a ser cada vez mais utilizada em títulos de grandes jogos para PC.

 

 

No entanto, a empresa foi recentemente alvo de um ataque, o qual pode ter levado ao roubo de várias mensagens de email enviadas a partir do site da empresa, nomeadamente do formulário de contacto. Estas mensagens incluem detalhes desde pequenas questões de consumidores a vários pedidos de inclusão da tecnologia da Denuvo de grandes editoras, com mensagens a datarem desde 25 de Abril de 2014.

 

As mensagens começaram a ser distribuídas no site 4Chan, contendo um link para download das mensagens, armazenado no próprio site da Denuvo. O ficheiro possuía apenas 11MB, mas continha milhares de mensagens de email.

 

De notar que a Denuvo apenas permite contactos via um formulário no seu site e a partir de um número de telefone. Não existe nenhum email especifico destinado a contactos diretos com os utilizadores.

 

Fonte Ars Technica

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech