1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy note

 

A Samsung não parece ainda ter deixado para trás o Note 7, sendo que os recentes rumores apontam para a possibilidade de uma nova versão deste equipamento começar a chegar ao mercado.

 

De acordo com a loja sul-coreana Hankyung, a Samsung poderá lançar em alguns mercados uma nova versão do Galaxy Note 7. Este modelo iria possuir uma bateria de menor capacidade – entre 3000 e 3200 mAh – de forma a evitar problemas, e contaria com uma estrutura ligeiramente modificada. No entanto, em nível de componentes internos, estes iriam ser totalmente reaproveitados.

 

Este modelo, a ser lançado, deve estar limitado apenas a alguns mercados, como a Índia, com as vendas a iniciarem-se em Junho de 2017. Até ao momento a Samsung não comenta estes rumores, mas é importante sublinhar que a possibilidade do Note 7 voltar ao mercado não é recente.

 

Fonte Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech