A Google já tinha revelado no passado a sua aplicação para guardar fotos antigas, ainda no formato físico, e passa-las para um formato digital. O Google PhotoScan permite aos utilizadores digitalizar as suas fotos físicas, passando para um formato digital de forma simples e rápida.
Mas a aplicação recebeu recentemente uma nova atualização que irá tornar este processo ainda mais simples, segundo afirma a empresa. Uma das primeiras novidades apresentadas na nova versão é o scan com apenas um toque no botão central do ecrã. Isto permite que o utilizador possa manobrar o equipamento mais facilmente, além de permitir também um rápido processamento das imagens capturadas em segundo plano.
Além disso, passa também a ser possível enviar as fotos digitalizadas diretamente para os contactos do equipamento ou para outros utilizadores por intermédio das redes sociais, tendo sido adicionada a nova função de partilha social dos conteúdos.
Esta nova atualização irá começar a chegar a todos os utilizadores dentro dos próximos dias. De sublinhar que a aplicação digitalizou até agora cerca de 50 milhões de conteúdos, estando disponível para Android e ios.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!