1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

nova laucher

 

O Nova Launcher é uma das aplicações de personalização do Android mais utilizadas, permitindo alterar o ecrã principal do sistema em vários formatos.

 

E os programadores responsáveis pela aplicação começam a seguir algumas das tendências, sendo que a mais recente versão do Nova Launcher começa agora a receber o painel lateral do Google Now.

Este painel é normalmente encontrado em smartphones com o Android original ou em modelos Pixel e Pixel XL, mas agora qualquer utilizador pode usufruir do mesmo utilizando a aplicação.

 

Apesar de não possuir a mesma fluidez que o painel tradicional, praticamente todos os recursos estão em funcionamento e podem desde já ser utilizados. Para utilizar esta funcionalidade ainda é necessário que a aplicação Beta seja instalada manualmente, mas deverá brevemente chegar também na versão estável da app.

Caso esteja interessado em testar esta funcionalidade poderá descarregar a versão beta mais recente do Nova Launcher aqui, sendo depois necessário instalar a aplicação adicional para ativar o Google Now, disponível aqui.

 

Fonte Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech