1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s5 neo

 

Os seguidores da Samsung estão acostumados a verem a marca lançar modelos mais “baratos” dos seus topos de linha. Um dos exemplos disso mesmo encontra-se no Galaxy S5 Neo, uma versão reduzida, lançada à dois anos, do então popular Galaxy S5.

 

Este modelo contava inicialmente com o Android 5.1.1, mas acabou por receber a atualização para o Android 6.0.1 no espaço de um ano. Agora a empresa pode voltar a atualizar o modelo para a versão mais recente do Android 7.0.

 

De acordo com alguns documentos encontrados no Wi-Fi Alliance, o equipamento surge como possuindo o sistema Android 7.0, o que poderá indicar que a empresa irá lançar brevemente uma nova atualização para o mesmo. A listagem aponta ainda que o modelo do Canadá, Samsung G903W, será um dos primeiros a receber a atualização, seguindo-se depois o modelo G903F, utilizado na Europa.

 

imagem da listagem

 

De notar que quando os equipamentos surgem na entidade Wi-Fi Alliance com versões atualizadas do Android será indicativo que a empresa responsável pelo mesmo irá lançar a atualização. No entanto é importante sublinhar que a Samsung ainda não confirmou oficialmente esta atualização.

 

Via GalaxyClub

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech