1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

crashplan

 

O Crashplan anunciou que irá descontinuar a oferta dos seus serviços de backup para utilizadores domésticos.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o CrashPlan for Home não será mais disponibilizado para venda aos consumidores, e os atuais clientes não irão ter a possibilidade de o renovar. O serviço irá ser completamente desativado no dia 23 de Outubro, altura em que todos os dados guardados serão igualmente eliminados. Os atuais clientes são recomendados a realizarem a migração dos seus backups para outros serviços.

 

mensagem no site

 

A empresa ainda irá continuar a fornecer serviços de backups cloud, mas apenas para clientes empresariais. Para os clientes que realizem o upgrade para o plano “CrashPlan for Small Business” a empresa fornece o restante período da subscrição de forma gratuita, sendo o valor posterior aplicado com um desconto de 75%.

Para os restantes, a empresa recomenda o Carbonite, no qual é oferecido um desconto de 50% na primeira mensalidade para todos os atuais clientes do Crashplan.

 

O Crashplan destacava-se por permitir o backup ilimitado de dados na Cloud, além de garantir um histórico infinito de versões por ficheiro. A principal alternativa que fornece funcionalidades similares será o Backblaze, o qual também disponibiliza a sua própria plataforma de backup cloud ilimitada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech