1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

O objectivo é ambicioso, mas o fabricante de Taiwan acredita que vai alcançar este volume de vendas no proximo ano.

A Asus acredita que o segmento de mercado de tablets será responsável por vendas entre 10 e 15 milhões de unidades no próximo ano. Nesta área de produto, a Asus espera atingir vendas que proporcionem uma quota de mercado «de dois dígitos». A informação foi facultada após uma reunião das equipas de vendas deste fabricante.

A Asus irá apresentar a sua oferta para este segmento na próxima edição do International Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, no início do ano.

De resto, o objectivo total para o mercado de dispositivos móveis coloca-se na fasquia dos acima mencionados 20 milhões de unidades. Em 2011, a marca espera vender 14 milhões de notebooks e 6 milhões de netbooks EeePC. Caso os esforços sejam bem sucedidos, o volume global de vendas deverá aumentar em cerca de 30 por cento relativamente ao ano que agora finda.

No terceiro trimestre deste ano, a Asus vendeu 7.8 milhões de laptops. O fabricante espera obter vendas de 3.1 milhões de computadores portáteis no último trimestre, pelo que o volume total de 2010 rondará os 10.9 milhões de unidades. No segmento de Netbooks, a marca terá vendido, até ao fim de 2010, cerca de 6 milhões de EeePC.
Fonte: PCGuia




Comentário antigo:
Será que vai conseguir?
Desejo boa sorte mas é difícil... Ou eles reforçam a nível tablets ou não chegam a esse nº.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech