1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone x

 

Apesar de o iPhone X ter sido disponibilizado de forma recente, a Apple já deverá encontrar-se a desenvolver as próximas versões da linha. E é neste formato que surgem alguns rumores sobre os possíveis modelos do próximo ano.

 

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, da empresa KGI Securities, a Apple deverá desenvolver três versões do iPhone para o próximo ano, sendo que todas serão baseadas no iPhone X.

O primeiro modelo será similar ao atual, com um ecrã de 5.8 polegadas mas possivelmente hardware renovado. Já o segundo modelo será uma versão “Plus”, com o ecrã de 6.5 polegadas. Por fim, o terceiro modelo seria a versão intermédia, com 6.1 polegadas.

 

Todas as versões irão manter os ecrãs OLED e contar com as tecnologias atualmente existentes no iPhone X. O preço do modelo de 6.1 polegadas deverá situar-se entre os 650 e 750 dólares.

 

Caso as previsões estejam certas, o Touch ID será algo definitivamente removido dos futuros modelos, passando o Face ID a ser o principal meio de autenticação. Os modelos estão previstos de chegarem ao mercado apenas no final de 2018 e inícios de 2019, pelo que será interessante ver se a Apple consegue também resolver todos os problemas de produção pelos quais passou nos últimos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech