1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

samsung leitor retina

Os rumores sobre o Samsung Galaxy S9 continuam a surgir pela internet, e apesar de poucas informações oficiais se conhecerem, alguns dos detalhes agora revelados apontam possíveis mudanças para o futuro smartphone da empresa.

De acordo com o The Korea Herald, a Samsung encontra-se a desenvolver um novo leitor de iris, que irá facilitar e melhorar consideravelmente a funcionalidade no futuro S9. Este novo sensor iria contar com 3MP, o que permitiria reduzir não só o tempo de espera durante a analise da retina como também aumentar a sua precisão de reconhecimento.

O aumento do sensor irá permitir obter uma melhor qualidade de imagem final, o que irá ajudar em situações onde o ambiente seja demasiado claro ou escuro, bem como quando se estiver a utilizar óculos ou lentes.

Outra novidade que pode chegar com este modelo encontra-se sobre o suporte a dois cartões SIM. Esta medida é algo comum em smartphones vendidos nos países asiáticos, mas ainda se desconhece se o S9 irá contar com a funcionalidade no seu modelo internacional ou apenas em alguns mercados selecionados.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech