1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung sede

 

Em Maio de 2016, a Huawei tinha criado um processo judicial contra a Samsung na China, devido a alegadas violações de patentes. Depois de alguns meses sem novidades, chega agora a confirmação do tribunal chinês responsável pelo caso que as noticias não serão boas para a Samsung.

 

De acordo com as autoridades, a Samsung foi considerada culpada por infringir duas patentes relacionadas com redes 4G que se encontram em posse da Huawei e a serem utilizadas nos equipamentos da mesma.

Além disso, o tribunal também refere que a Samsung adiou certas partes da investigação por ter conhecimento de que as patentes eram efetivamente da Huawei.

 

Esta decisão não foi fácil de ser deliberada, tendo sido necessários 18 dias para que o tribunal conseguisse chegar a um consenso relativamente à decisão. No entanto ainda se desconhece se a Huawei irá ser recompensada pelos danos causados deste caso ou se a Samsung irá recorrer da decisão.

No entanto, uma das possibilidades passará pela criação de um acordo entre ambas as empresas, onde a Huawei iria licenciar as suas patentes para a Samsung, recebendo um determinado valor pelas vendas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech