1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung flex screen

 

O Galaxy X da Samsung trem vindo a surgir em alguns rumores ao longos dos últimos meses. A maioria dá como certa a existência de um ecrã dobrável, o qual irá permitir dobrar o equipamento em duas partes, mas recentemente foi registada uma nova patente que pode apresentar mais detalhes acerca deste conceito.

 

De acordo com o portal LetsgoDigital, a partir da WIPO foi revelada a existência de uma patente, registada originalmente em Junho de 2017, que demonstra um pouco do visual do equipamento e do funcionamento do mesmo.

Conforme poderá ser verificado nas imagens em seguida, o design aparenta ser relativamente básico, não muito diferente do que foi visto em conceitos ao longo dos últimos meses. A bateria ficaria localizada na parte inferior do ecrã, deixando assim espaço para a dobra.

 

imagem patente galaxy x

imagem patente galaxy x

 

Infelizmente o lançamento deste modelo ainda poderá demorar a ocorrer, visto que os planos apontam para a chegada ao mercado apenas em 2019. Com isto é possível que o design, bem como algumas das características agora conhecidas, venham a mudar com o tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech