1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

drone boing

 

Os drones são certamente a tecnologia do futuro, e espera-se que venham a ser utilizados para as mais variadas tarefas. Uma dessas poderá ser as entregas de encomendas ou material, mas ainda existe uma limitação neste campo: o peso.

 

Para que se possa realizar a movimentação de encomendas pesadas, utilizar um drone ficará algo complicado. Porém, a Boing encontra-se a desenvolver um novo modelo de drone que irá conseguir transportar até 230 Kg.

Apelidado de eVTOL CAV (ou traduzindo para o nome completo Unmanned Electric Vertical-Takeoff-and-Landing Cargo Air Vehicle), o drone da Boing ainda se encontra numa fase de protótipo, mas pretende ser o sucessor das aeronaves não tripuladas para a entrega de encomendas.

 

 

O eVTOL CAV funciona com oito motores elétricos, tem 4,57 metros de comprimento, 5,49 metros de largura e 1,22 metros de altura. Com um peso de 338 quilos, ele é capaz de erguer cargas com até 230 kg.

Desenvolvido em apenas três meses, este drone já se encontra em testes nos laboratórios da empresa em Missouri, nos Estados Unidos.

 

Além do eVTOL CAV, a empresa também é uma das principais interessadas em desenvolver um novo meio de “táxi voador”, motivo pelo qual possui uma parceria com a Uber para o desenvolvimento de um novo “jetpack”, no qual uma pessoa poderia ser transportada ao longo de 30 Km sem ser necessário o reabastecimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech