1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tide pods

 

A Internet encontra-se novamente a surpreender com um “Challenge” perigoso por entre os mais jovens.

 

Apelidado de “Tide Pod Challenge”, este novo desafio exige que os jovens comam cápsulas de detergente para roupa da marca Tide. O que começou como uma simples proposta humorística começa agora a preocupar as autoridades devido ao perigo de ingerir os conteúdos das cápsulas de detergente.

O caso remota a 2015, quando o The Onion publicou um falso artigo onde indicava que os jovens estariam a comer cápsulas de detergente parecidas com doces tradicionais. No entanto apenas agora a tendência começou a ser diversificada pelas rede sociais.

 

A maioria dos jovens que realiza o desafio pretendem obter alguma fama online, gravando a reacção para posterior publicação em plataformas como o Facebook e Youtube.

De acordo com o USA Today, nos EUA já foram registados vários casos de problemas relacionados com este “desafio”, o qual pode provocar problemas respiratórios e vómitos, ou em casos mais graves a morte.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech