1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ios telugu

 

Durante o final da semana passada foi descoberto um novo bug no iOS, o qual poderá levar ao bloqueio de aplicações com o envio do caractere indiano “Telugu”. Apesar de a falha já ter sido reconhecida pela Apple, ainda não foi disponibilizada a correção para o problema.

 

E, com isto, se a sua rede no Twitter é composta por utilizadores “menos engraçados”, o melhor será deixar a plataforma de lado durante uns tempos – pelo menos no acesso via um equipamento iOS. Isto porque, de acordo com o portal 9to5Mac, nos últimos dias têm surgido vários tweets com o caractere que leva ao bloqueio da aplicação, enviados por diversos utilizadores como “diversão”.

 

Para os utilizadores, o simples facto de acederem ao Twitter a partir da aplicação oficial pode levar a que um destes conteúdos seja carregado na timeline e, consequentemente, leve a erros posteriores no carregamento da aplicação oficial do Twitter.

 

No caso do Twitter a resolução é um pouco mais complicada, visto que exige o acesso à plataforma a partir de outro equipamento, bloqueando a mensagem que contenha o caractere (ou o utilizador por completo). Somente desta forma poderá voltar a ter acesso à rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech