1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

HTC vive

Durante a semana passada tinham surgido alguns rumores sobre possíveis alterações internas da HTC, nomeadamente com a demissão do presidente da secção de smartphones. E parece que algumas destas medidas entram agora nos planos.

De acordo com o portal Digital Trend, a HTC irá despedir um conjunto de funcionários da sua secção nos EUA. Apesar de não terem sido revelados números em concreto, estes podem atingir a casa das centenas de trabalhadores afetados.

A empresa confirmou posteriormente os despedimentos em comunicado. Segundo a mesma, será também realizada a restruturação do negócio de smartphones, passando esta secção a ser convergida para a de Realidade Virtual, sobre uma nova administração. Até ao momento ainda não são conhecidos detalhes relativamente a quem irá presidir a nova secção.

A HTC tem vindo a enfrentar alguns problemas nos últimos meses, sendo que estes cortes confirmam essa situação. O investimento central da empresa aparenta agora encontrar-se mais na vertente da realidade virtual, sobretudo sobre o seu popular headset Vive.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech