1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HTC vive

 

Durante a semana passada tinham surgido alguns rumores sobre possíveis alterações internas da HTC, nomeadamente com a demissão do presidente da secção de smartphones. E parece que algumas destas medidas entram agora nos planos.

 

De acordo com o portal Digital Trend, a HTC irá despedir um conjunto de funcionários da sua secção nos EUA. Apesar de não terem sido revelados números em concreto, estes podem atingir a casa das centenas de trabalhadores afetados.

 

A empresa confirmou posteriormente os despedimentos em comunicado. Segundo a mesma, será também realizada a restruturação do negócio de smartphones, passando esta secção a ser convergida para a de Realidade Virtual, sobre uma nova administração. Até ao momento ainda não são conhecidos detalhes relativamente a quem irá presidir a nova secção.

 

A HTC tem vindo a enfrentar alguns problemas nos últimos meses, sendo que estes cortes confirmam essa situação. O investimento central da empresa aparenta agora encontrar-se mais na vertente da realidade virtual, sobretudo sobre o seu popular headset Vive.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech