1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

snapchat

 

O Snapchat tem vindo a ser bastante criticado devido às suas recentes mudanças de design, com a grande maioria dos utilizadores a não gostarem das mesmas. Isto levou mesmo à criação de uma petição no site Change.org, onde mais de um milhão de utilizadores assinou a mesma.

 

A nova alteração veio separar os conteúdos que são vistos na plataforma, entre áreas de “Amigos” e “Descubra”. Antes desta mudança, os conteúdos eram visualizados num único feed, mas agora os conteúdos são distribuídos em feeds separados, o que para os utilizadores veio tornar a utilização da app mais complicada e confusa.

 

Devido a estes problemas, o CEO do Snapchat, Evan Spiegel, veio recentemente comentar a situação. Em comunicado, o executivo revela que a empresa reconhece o desconforto que as mudanças causaram, mas afirma que as mesmas não irão ser revertidas e pede aos utilizadores que se adaptem ao longo do tempo.

 

Seja como for, esta medida não tem vindo a ser bem vista pelos utilizadores, e os problemas surgem numa altura em que o Snapchat tem vindo a perder cada vez mais para concorrentes como o Instagram.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech