1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone x

 

Uma empresa em Israel encontra-se a afirmar ser capaz de contornar qualquer medida de segurança dos iPhones, entre as versões do iOS 5 e 11.

 

De acordo com a agência Forbes, a empresa Cellebrite afirma ser capaz de desbloquear qualquer equipamento da Apple com o iOS 5 ou superior. Isto inclui equipamentos da linha iPhone, iPad e iPod Touch. Os novos iPhone X e iPhone 8 também estão englobados entre a lista de equipamentos “desbloqueáveis”.

 

Derivado desta capacidade, a empresa estará no interesse das autoridades judiciais dos EUA, com vista a proceder ao desbloqueio de equipamentos relacionados com criminosos e provas de casos judiciais. Esta terá sido a responsável pelo desbloqueio de um iPhone X em Novembro do ano passado, como parte de uma investigação de tráfico de armas nos EUA, na qual foi possível aceder aos conteúdos de um iPhone X bloqueado.

 

É possível que a empresa tenha descoberto uma nova vulnerabilidade no sistema da Apple, a qual permite o acesso aos dados e que não seja do conhecimento público. Até ao momento a Apple ainda não comentou a situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech