1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone da Apple

 

As autoridades podem agora ter uma nova ferramenta no mercado capaz de aceder a qualquer modelo do iPhone bloqueado. A empresa Cellebrite revelou o seu novo UFED Premium, uma ferramenta hacker capaz de desbloquear e aceder aos dispositivos de qualquer iPhone que se encontra atualmente à venda no mercado.

 

Esta ferramenta encontra-se especificamente desenvolvida para ser utilizada por agências governamentais e autoridades locais, com vista a aceder aos conteúdos de dispositivos de potenciais suspeitos. Não será, certamente, uma das únicas ferramentas no mercado capaz de realizar esta tarefa, mas é uma das que provou ser mais eficazes sobre os modelos mais recentes de dispositivos da Apple.

 

Apesar disso, no site da ferramenta, a UFED Premium afirma não ser capaz (ainda) de realizar o acesso a equipamentos que se encontrem sobre o mais recente iOS 13, algo que pode vir a mudar no futuro com atualizações à ferramenta.

 

Além de dispositivos iPhone, a ferramenta também afirma ser capaz de aceder a qualquer equipamento Android, independentemente da versão do sistema utilizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech