1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ar emojis samsung

 

Uma das novidades dos novos Samsung Galaxy encontra-se sobre a funcionalidade AR Emoji, que permite ao utilizador criar uma versão animada do seu rosto, a qual pode depois ser utilizada em diversas aplicações de mensagens ou para criar pequenos vídeos.

 

Apesar de a funcionalidade ser limitada, por enquanto, a uma partilha na vertente mais social, a empresa aparenta ter planos de integrar a mesma em futuros serviços de video-chamadas. Em 2013 a empresa registou uma patente do que seria um sistema de video-chamadas a utilizar avatares animados, invés da face dos utilizadores. Esta patente, apesar de ter sido registada há alguns anos, apenas agora foi aprovada pelas autoridades e tornada do conhecimento público.

 

patente registada samsung

 

De notar ainda que, tendo em conta o seu registo em 2013, a empresa já teria nos planos o desenvolvimento do AR Emoji há alguns anos antes deste chegar aos novos equipamentos.

 

Apesar de as patentes não revelarem grandes detalhes sobre a tecnologia, o principal objetivo deste sistema aparenta ser reduzir os dados enviados durante a conversação, útil para utilizadores em ligações à internet mais lenta ou com acesso a dados limitados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech