1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

emoji na matricula

 

Os emojis são algo que qualquer utilizador de smartphones ou da internet nos dias de hoje está habituado a encontrar. No entanto, uma deputada nos EUA pretende agora aplicar o mesmo conceito... em matriculas dos carros.

 

A deputada Rebecca White apresentou na Câmara dos Deputados do estado de Vermont, nos EUA, uma nova proposta com vista a permitir a utilização de emojis nas matriculas das viaturas. Esta medida, apesar de estranha, não é totalmente nova. Em Queensland, na Austrália, já é possível ter viaturas com matriculas onde existam emojis personalizados, e a deputada pretende agora aplicar a mesma legislação para os EUA.

 

Estes emojis poderiam ser personalizados conforme o gosto de cada utilizador, e seriam adicionados às tradicionais letras e números que compõem a matricula. Apesar de a proposta não indicar quais os emojis que poderiam ser utilizados, existem atualmente mais de 3 mil opções diferentes – pelo que existe uma variada lista de escolhas para cada um.

 

Caso se venha a confirmar e aprovar esta nova lei, o estado de Vermont passaria a ser o primeiro nos EUA a permitir o uso de emojis nas matriculas das viaturas. De notar que, no exemplo de Queensland, os donos das viaturas que pretendam personalizar as matriculas podem escolher entre seis emojis diferentes, além de terem de pagar uma taxa adicional para o uso dos emojis nas mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech