1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube

 

No dia 23 de abril de 2005, Jawed Karim publicava num ainda desconhecido website o que viria a ser uma das maiores plataformas de partilha de videos na atualidade: o Youtube.

 

O vídeo “Me at the Zoo” foi um dos primeiros a ser enviado para o Youtube, numa altura em que ainda se encontrava longe do portefólio da Google. Em mais de 13 anos, Jawed não voltou a publicar nenhum novo conteúdo no seu canal, apesar de o seu vídeo possuir atualmente mais de 50 737 000 visualizações.

No entanto, este pode agora estar a ponderar voltar à plataforma para criar os seus próprios conteúdos.

 

 

De acordo com duas questões colocadas recentemente no seu perfil, Jawed Karim questiona os seus subscritores se deveria ser publicado um novo vídeo no canal e, se sim, qual deveria ser o tema principal do mesmo.

Nos comentários as opiniões acerca desta decisão dividem-se, com alguns a acreditarem que deveria ser mantido o marco histórico, enquanto outros acreditam que deveriam comemorar-se a data com um novo vídeo a cada 13 anos.

 

mensagem votação

 

Seja como for, a opinião geral – segundo os resultados – passa para a tendência do “Sim” e sobre o tema “Comédia”. Resta agora saber se isso irá realmente acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech