1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook dinheiro

 

O Facebook revelou recentemente os seus resultados financeiros relativos ao segundo trimestre de 2018, e como seria de esperar, foram registadas alguns atrasos no crescimento. Pela primeira vez em três anos, a empresa não conseguiu superar as expectativas de crescimento para com os investidores.

 

De acordo com o comunicado da empresa, foi registado um crescimento na receita em torno dos 42%, bem como no número de utilizadores ativos mensalmente e diariamente em torno dos 11%. No total existem atualmente mais de 1.47 mil milhões de utilizadores ativos diariamente na plataforma, e 2.33 mil milhões mensalmente.

Estes valores não são, de todo, preocupantes, mas desde 2011 que a plataforma não crescia tão lentamente. Além disso, os dados também apontam que o crescimento nos EUA e Canadá foi praticamente nulo, com todos os valores a serem obtidos a partir de outros países.

 

No que respeita ao RGPD, a rede social também revelou que, devido às novas regras, foram terminadas mais de 1 milhão de contas na plataforma.

 

Assim que os resultados financeiros foram apresentados, os valores das ações da rede social em bolsa desceram mais de 20%, o que se traduz numa redução do valor da empresa em quase 100 mil milhões de dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech