1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

facebook dinheiro

 

O Facebook revelou recentemente os seus resultados financeiros relativos ao segundo trimestre de 2018, e como seria de esperar, foram registadas alguns atrasos no crescimento. Pela primeira vez em três anos, a empresa não conseguiu superar as expectativas de crescimento para com os investidores.

 

De acordo com o comunicado da empresa, foi registado um crescimento na receita em torno dos 42%, bem como no número de utilizadores ativos mensalmente e diariamente em torno dos 11%. No total existem atualmente mais de 1.47 mil milhões de utilizadores ativos diariamente na plataforma, e 2.33 mil milhões mensalmente.

Estes valores não são, de todo, preocupantes, mas desde 2011 que a plataforma não crescia tão lentamente. Além disso, os dados também apontam que o crescimento nos EUA e Canadá foi praticamente nulo, com todos os valores a serem obtidos a partir de outros países.

 

No que respeita ao RGPD, a rede social também revelou que, devido às novas regras, foram terminadas mais de 1 milhão de contas na plataforma.

 

Assim que os resultados financeiros foram apresentados, os valores das ações da rede social em bolsa desceram mais de 20%, o que se traduz numa redução do valor da empresa em quase 100 mil milhões de dólares.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech