1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook watch

 

O Facebook Watch começou a ser lançado nos EUA durante o ano passado, mas agora irá começar a encontrar-se disponível em todos os países onde a rede social se encontre.

 

Em comunicado, o Facebook revela que o Watch já se encontra disponível para todos os utilizadores, permitindo a descoberta e partilha de vídeos dentro da rede social. A plataforma permite uma maior interação entre os criadores de conteúdos e os utilizadores, bem como permite uma maior partilha entre amigos dentro da plataforma.

 

Segundo a empresa, mais de 50 milhões de utilizadores nos EUA acedem pelo menos a um minuto de conteúdo dentro desta funcionalidade, e o tempo dispensado na visualização de novos conteúdos aumentou cerca de 14 vezes desde o início de 2018.

 

facebook watch

 

A rede social também se encontra a expandir o programa Ad Breaks a mais parceiros, permitindo assim que um mais vasto conjunto de paginas e criadores de conteúdos possam monetizar os conteúdos partilhados nesta plataforma. A aplicação Creator Studio também irá começar a disponibilizar algumas dicas e informações uteis para estes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech