1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone apple

 

O evento da Apple será realizado no próximo dia 12 de Setembro, mas pela Internet têm vindo a surgir várias informações acerca dos novos modelos do iPhone. Algumas dessas informações são relativas ao nome final que a empresa irá escolher.

 

No passado surgiram relatos que a Apple iria deixar de lado o nome “Plus”, e agora surge a revelação que os novos modelos podem vir a ser apelidados de “iPhone XS Max”. Ou seja, a empresa irá manter o nome XS no seu modelo intermédio, sendo que a versão com o ecrã de 6.5 polegadas irá passar de “Plus” a “Max”. Ao contrário do que tinha vindo a ser revelado, porém, não serão lançados modelos do iPhone XS Plus ou Pro.

 

Até ao momento encontram-se confirmados para apresentação o iPhone XS – com um ecrã de 5.8 polegadas e tecnologia OLED – bem como o iPhone XS Max – com ecrã de 6.5 polegadas e também utilizando tecnologia OLED.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech