1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

chrome impressões digitais login

 

Desde o início do mês que o Google Chrome recebeu uma grande atualização, como forma de também celebrar o seu 10º aniversário. Além de um novo design, o navegador recebeu um conjunto de novidades e melhorias internas para se tornar ainda mais rápido e seguro.

 

No entanto, a Google já se encontra a trabalhar na versão 70 do mesmo, a qual também já se encontra disponível para os utilizadores que possuam a versão Beta instalada. No entanto, uma das maiores novidades desta versão encontra-se sobre a integração com sensores biométricos em sistemas Android e Mac.

 

Ou seja, com esta novidade, os programadores podem integrar sistemas de autenticação onde sejam utilizadas impressões digitais para certas tarefas. Outra novidade encontra-se sobre a integração de uma nova API para “identificação de formas”, que basicamente permite identificar rostos, códigos de barras ou códigos QR diretamente de páginas web.

 

Por fim, destaca-se ainda o sistema de alerta para logins em sites inseguros – sem o acesso HTTPS. Quando se acede a um site inseguro onde sejam requeridos a introdução de senhas, o navegador irá alertar o utilizador para este facto através de um popup e convertendo a barra de endereços em tons vermelhos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech