1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome com fundo colorido

 

A Google encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Chrome no Android, que chega com ainda mais integração entre o navegador e a interface do Material You.

 

A nova versão do Chrome para Android agora conta com a integração das cores do sistema na barra de endereços do navegador. Quando o utilizador agora carrega na barra de endereços do Chrome, a barra, juntamente com a lista de sites visitados e de pesquisas, devem surgir em pequenos cartões com as bordas arredondadas.

A cor de fundo também deve ser alterada de forma dinâmica para a cor escolhida no sistema, seguindo o padrão do Material You.

 

A cor de destaque é aplicada tanto no modo escuro como claro, com as pequenas diferenças para realçar os conteúdos mais importantes no ecrã em cada tema. De acordo com o portal 9to5Google, a novidade encontra-se disponível deste já para os utilizadores do Chrome em dispositivos Pixel, mas espera-se que venha a chegar para mais dispositivos durante os próximos dias.

 

Nova interface do Google Chrome no Android

 

Obviamente, esta versão chega ainda com várias melhorias a nível do desempenho e otimizações gerais, juntamente com correções de segurança para falhas descobertas nos últimos tempos. Os utilizadores podem atualizar de forma direta pela Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech