1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iphone carregamento sem fios

 

A Apple disponibilizou uma nova atualização para o iOS 12, que pretende corrigir muitos dos problemas reportados ao longo das últimas semanas.

 

De acordo com o changelog da empresa, esta atualização destina-se sobretudo a corrigir problemas no iPhone XS e XS Max. O iOS 12.0.1 pode ser descarregado a partir das definições do sistema, na secção de atualizações.

 

A atualização pretende corrigir problemas reportados com a fraca receção de Wifi – quando comparando com modelos mais antigos – mas ainda não aparenta corrigir alguns dos problemas em redes LTE. Também terá sido corrigido o problema com o carregamento do iPhone XS, onde o cabo de alimentação não era detetado até o dispositivo ser desbloqueado manualmente.

 

A atualização ainda se encontra a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que pode demorar algumas horas a chegar a todos os dispositivos e operadoras.

 

ios 12.0.1

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech