1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung evento unpacked 2019 paris

 

Durante a semana passada surgiram confirmações que a Samsung irá realizar um evento no próximo dia 20 de Fevereiro, que será palco para a revelação do novo Galaxy S10. Outro equipamento que pode surgir neste dia será o smartphone dobrável da empresa, que também já tinha vindo a surgir em rumores nos últimos meses.

 

Este rumor recebe agora um novo reforço, com um outdoor publicitário da empresa colocado em Paris, que promove o evento Galaxy Unpacked 2019. O cartaz possui o texto que traduzido fica “o futuro se desdobra” e “20 de Fevereiro”, o que praticamente confirma a apresentação deste novo smartphone dobrável para o evento a realizar.

 

Este modelo já era esperado pela empresa para este ano, e certamente que deverá ser revelado pela Samsung o quanto antes, para se tornar uma das primeiras marcas com um modelo deste género no mercado. Apesar de ainda existirem poucas informações acerca do hardware em si, falta pouco tempo para o evento, e certamente que o iremos acompanhar ao pormenor aqui no TugaTech.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech