1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

airpower apple

 

Em meados de Setembro de 2017, a Apple tinha revelado o seu AirPower, o dispositivo de carregamento sem fios destinado aos modelos mais recentes da empresa. No entanto, até agora, a empresa não lançou oficialmente o produto nas lojas.

 

Isto pode vir a mudar este ano, caso os rumores se venham a confirmar. De acordo com o portal DigiTimes, a Apple terá começado a produção das primeiras unidades em massa do AirPower, estando previsto o seu lançamento para algum momento ao longo de 2019.

Infelizmente não são conhecidas datas concretas sobre quando esse lançamento irá acontecer. Alguns rumores no passado apontavam o primeiro trimestre do ano como possível para a chegada do equipamento.

 

Caso a produção tenha realmente sido iniciada, é possível que a empresa tenha stock suficiente de unidades para vendas até ao final de Março, com o lançamento a acontecer pouco tempo depois. É também possível que a empresa aproveite o seu evento de chegada dos novos iPads e iPhones para revelar as vendas do AirPower, algo que deve acontecer entre março e junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech