1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gmail logo

 

A Google já revelou os planos para descontinuar o serviço Inbox este ano, concretamente durante o mês de Março. Muitas das funcionalidades existentes no serviço foram sendo integradas no Gmail, e brevemente podem vir a ser incluídas melhorias na aplicação do serviço para Android.

 

De acordo com uma mensagem no Reddit, a Google encontra-se a testar implementar certas funcionalidades anteriormente existentes no Inbox dentro da aplicação do Gmail para Android. A imagem revela a app de email da Google com a nova interface Material Design e diversas funções novas – como o agrupamento de emails similares ou a capacidade de fixar emails no topo da lista.

 

imagem gmail android novo

 

De acordo com o utilizador que colocou a imagem no Reddit, a mesma foi capturada sobre uma versão do Gmail para Android em testes internos da Google, sendo que deve vir a ser implementada em produção pública dentro dos próximos dias.

 

Apesar de não ser possível confirmar a veracidade da imagem, não seria de estranhar que a Google fosse implementar muitas das funções do Inbox na sua aplicação de email, algo que tem vindo também a realizar nos últimos meses de forma gradual.

Além disso, é possível que estas melhorias apareçam também na versão web do serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech